Ela mandou uma foto errada, mas seu ‘erro’ ajudou a salvar uma vida

Quem é que nunca fez uma ligação por engano ou mandou mensagem para pessoa errada? Isso é bastante comum de acontecer, um erro sem grandes consequências, porém, não são todos que agem da mesma maneira quando se vê nessa situação. Algumas simplesmente ignoram e outras apenas comunicam que a mensagem ou a ligação acabou sendo para a pessoa errada.

Porém, um homem decidiu responder a mensagem de uma jovem com palavras de apoio e não imaginou que esse simples gesto lhe proporcionaria uma recompensa muito valiosa, mas inesperada, não só pra ele, mas também para o seu filho caçula, que desde bebê foi diagnosticado com leucemia e com 4 anos já se via em uma grande batalha contra a doença.

Tudo aconteceu quando Sydney Uselton estava em uma loja para comprar um vestido. Indecisa, ela resolveu mandar uma foto para uma amiga, para saber sua opinião. Mas acabou confundindo o número e quem recebeu a imagem foi Tom Wood, um homem que mora na cidade de Tennessee e que tem 6 filhos pequenos.

Ao perceber o erro, e sem sua esposa em casa, Tom teve uma atitude bastante divertida, ele juntou todos os seus filhos e os fotografou fazendo um sinal de ‘joinha’, como se estivessem aprovando o figurinho da mulher, e respondeu a mensagem: “Eu acredito que esta mensagem foi destinada a outra pessoa. Minha esposa não está em casa, então não conseguirá dar sua opinião, mas as crianças e eu achamos que você aparece deslumbrante em seu vestido! Você deve definitivamente ir com aquele! “.

Um amigo de Sydney achou engraçado o ocorrido e compartilhou a foto em seu perfil no twitter. Não deu outra, a publicação viralizou rapidamente por todo o mundo. Como sabemos, os internautas são muito curiosos e rapidamente a família de Tom começou a receber atenção, quando visitaram o perfil da família, descobriram então porque na foto em que ele mandou apenas 5 de seus filhos apareciam.

O menor deles não estava presente, pois naquele dia passava por uma sessão de quimioterapia no hospital para tratar sua doença.

O pequeno foi diagnosticado em 2015 com leucemia linfoblástica.

Os usuários também descobriram que a Wood havia preparado uma página do GoFundMe para arrecadar fundos para ajudar a pagar pelo tratamento caro e foi aí que tudo mudou. Uma corrente se iniciou pela web para que as pessoas pudessem ajudar a criança e, em poucos dias, as doações foram maiores do que o esperado.

Tom não podia acreditar que iria receber tanto apoio assim, ainda mais de pessoas que nunca havia visto. “A sociedade exerce muita pressão sobre essas jovens mulheres para ter um certo aspecto e construir um determinado corpo”, disse ele ao Daily Mail Austrália.

“Nós tentamos ensinar nossos filhos a serem eles mesmos e não se preocupar com o que os outros pensam … Mesmo com isso, minhas jovens filhas já expressam o desejo de “caber ” em suas roupas e pensei que essa jovem poderia precisar dessa tranquilidade”.

Tom compartilhou uma foto do filho com a mensagem: Esta é a maior benção que qualquer um pode receber”.

Um simples gesto de humanidade trouxe para a família de Tom o amor de várias pessoas que ajudaram a salvar a vida de seu filho!