Ela Cresceu! Veja como está a “Menina Fantasma” da pegadinha do Silvio Santos após alguns anos de sucesso.

Foi há 5 anos atrás que o SBT exibia, no Programa Sílvio Santos uma das câmeras escondidas de maior sucesso que a televisão brasileira já viu: “Menina Fantasma no Elevador”. Todo o sucesso da pegadinha deu fama para a garota que, na época, tinha apenas 12 anos de idade. Atualmente, alguns anos depois, a menina se tornou uma mulher linda.

Ela é atriz e modelo e chama-se Anna Livya Padilha, para ter ideia do tamanho sucesso que a câmera escondida fez, tanto no Brasil como fora, ela chegou a participar da vinheta de final de ano da emissora, na época em que a pegadinha foi ao ar.

Em apenas 24 horas a pegadinha já tinha sido vista mais de 5 milhões de vezes no youtube, hoje, o vídeo possui mais de 12 milhões de acessos. Nas redes sociais não se falava em outra coisa, a noticia foi se espalhando, a audiência cresceu e o próprio Sílvio Santos afirmou que os telespectadores ligavam para a emissora pedindo mais pegadinhas como aquela.

Hoje, aos 18 anos, ela segue carreira como modelo, atriz e digital influencer, ano passado chegou a fazer novas pegadinhas como “Menina Fantasma”, personagem que trouxe a ela a fama e reconhecimento que tem atualmente.

Essa é Anna Livya atualmente, com seus 18 anos

Ela faz bastante sucesso nas redes sociais, sendo seguida por quase 1 milhão de pessoas

As fotos em que exibe a boa forma são as mais curtidas e arrancam milhares de comentários de seus seguidores que a acompanham

Anna Livya nos provou que realmente sabe a fórmula do sucesso, e está aproveitando disso muito bem

Agora, se você não lembra ou nunca viu, confira a pegadinha que fez a jovem ganhar fama nacional:

Siga Anna Livya no Instagram