Artista australiana transforma suas artes de pintura corporal em grandes ilusões de óticas.

Lisha Jasmine australiana que tem 21 anos e é uma grande artista de pintura corporal, desde o seu grande empenho do seu trabalho, Lisha tem divulgado em seu instagram suas obras de artes onde diversas pessoas se maravilham com suas obras. “Eu sempre amei a arte e a serenidade que me traz. Me acalma muito quando estou na presença de uma grande arte ou quando estou me pintando, isso. No entanto, eu nunca tinha visto “body art” até assistir iniciantes enfrentam curso de pintura e foi mostrado algumas imagens de lindas peças de arte pintadas sobre o corpo humano. Eu fiquei encantada. De lá, foi-me oferecido um emprego e eu comecei a experimentar com as tintas que foi fornecidos com. Eu me apaixonei. Comecei pintando todos os dias e, eventualmente, me deparei com a ilusão ea arte do corpo em 3D. Eu rapidamente peguei o jeito de tudo o que eu precisava para criar essas ilusões.” – Afirma Lisha J.
A ilusão final da arte é criado por uma combinação perfeita de iluminação, pintura preto sólido para criar espaço negativo, um fundo preto e no ângulo direito.

Depois de ter capturado a foto perfeita, Eu, então, uso um aplicativo de edição de fotos que permite-me a desvanecer-se a tinta preta para se misturar com a minha experiência. Lisha se inspira por tantas coisas diferentes, bem como: Cultura, música, filmes e cores brilhantes. Estar motivada pelo amor a arte e paixão pela pintura. É chegado ao ponto em que, se ela não pintar algo a cada dia, se sente como se estivesse em depressão. Ela ama ilusão de arte corporal porque é tão fora do comum e diferente.

Veja algumas fotos abaixo de algumas de suas artes corporais: