Após perder pai para leucemia, esse garotinho recebeu um vídeo do seu maior ídolo e se emocionou com a mensagem.

Neymar é um dos maiores nomes do futebol atual, se não for o maior, e disso não há dúvidas, porém, o que vem surpreendendo é o coração do craque. O jogador do PSG fez recentemente um vídeo que comoveu muita gente, principalmente um garoto de oito anos.

Matheus, este é o nome do menino, e mesmo com a pouca idade já passou por um momento muito difícil em sua vida: a morte do pai, o ex-jogador de futebol Paulo Júnior, de apenas 33 anos, vítima de leucemia. O atleta já tinha passado por clubes como América-RN, Campinense e Baraúnas.

Após saber da tragédia, Neymar fez questão de mandar um recado para Matheus, no vídeo, que você verá logo abaixo, o craque diz: “Estou aqui para mandar um grande abraço e agradecer o carinho que você tem por mim. Quero desejar muita força não só para você, mas para sua mãe também. Não se esqueça que tem uma estrela lá no céu que está cuidando muito bem de vocês, que é o Paulo”.

O garoto viu o vídeo ao lado da mãe e sua reação comoveu a todos, o pequeno não parecia acreditar que o Neymar havia lhe mandado um vídeo e, enquanto assiste a mensagem, chora e se emociona muito ao lado da mãe.

Com certeza a mensagem deu forças para Matheus continuar superando a morte do pai e seguindo sua vida ao lado da mãe, sempre lembrando-se de Paulo. Parabéns ao Neymar pela atitude!