15 ilustrações minimalistas e divertidas com situações e temas do cotidiano

Desde quando a internet surgiu, ela vem abrindo espaço para as pessoas compartilharem suas ideias, pensamentos, opinião e trabalho. A ilustração é usada para diversas finalidades, todas possuem um objetivo, algo que o artista por trás delas queira transmitir para o público.

Em meio a tantos deles, alguns profissionais conseguem se destacar pela originalidade ou a maneira fora do comum como chega ao público, criando belos resultados e conquistando as pessoas.

Cada ilustrador possui suas próprias características, personalidades, estilo, gosto, habilidade, dentre tantos outros fatores que contribuem para que seu projeto se torne único. Tango Gao, é um artista de Xangai, que ganhou espaço no meio das ilustrações, graças aos seus desenhos em um estilo de caricatura, ou até mesmo minimalistas, mas que abordam temas e situações que podem ser vistas de uma maneira leve e divertida.

Veja abaixo algumas das ilustrações bastante curiosas feitas por Tango que chamam a atenção por retratar de uma maneira minimalista situações e temas do cotidiano de qualquer um.

01. Uma boa música

02. A arte de jogar cartas

03. “Mas o que é que está acontecendo aqui?”

04. Como ser descolado

05. Todo mundo tem um ponto fraco

06. Coração partido

07. Lembrando do velho amigo

08. Feliz Dia dos Namorados

09. Tourada contemporânea 

10. A amizade sempre nos deixa mais forte

11. A maneira educada de reciclar

12. Uma pequena diferença

13. Mantenha o objetivo em mente

14. Não era isso que ele esperava

15. Devemos sonhar grande

16. Todo o tempo em alta